Marca do Departamento do Pessoal
Marca da Universidade Federal de Goiás
homol concurso

Veja a homologação e Edital de Chamamento do concurso público dos cargos técnico-administrativos

Tenha acesso à publicação no D.O.U. da homologação do concurso público dos cargos técnico-administrativos do quadro de pessoal desta Universidade, objeto do Edital nº 26/2015.

Informamos a todos os candidatos aprovados no quantitativo das vagas ofertadas no preferido edital que em momento oportuno todos serão notificados quanto às orientações para nomeação e posse.

Homologação nº 86 - Técnico-administrativo
Homologação nº 86 a nº 98 - Técnico-administrativo (continuação)
Homologação nº 98 a nº 102 - Técnico-administrativo (parte final).

Retificações Editais nº 86, 94, 96, 99, 101.
Retificação Edital nº 101.

DDRH publica edital de chamamento aos aprovados no concurso público para técnico-administrativos 2015.

O edital convoca os aprovados (conforme lista) a comparecer ao Evento de Recepção no dia 14/10/2015 às 14:00hs no Auditório da Biblioteca Central da UFG, e dá outras providências. Confira no link abaixo:

Edital de Chamamento para Técnico-Administrativos 009/2015