Copa
Serviço Público Federal terá horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
Em 07/06/2018 às 14:29

Portaria do Ministério do Planejamento dispõe que nos dias de jogos pela manhã, o expediente começará às 14h; e nos jogos à tarde, o expediente se encerrará às 13h.

Servidor Copa Horário

E-mail falso do SIGEPE tenta roubar dados de servidores e pensionistas
Em 20/03/2018 às 12:43

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão faz alerta para evitar que servidores e pensionistas caiam em golpe via e-mail

Alerta SIGEPE Servidores Pensionistas

ATENÇÃO: Orientações para a comprovação de quitação do plano de saúde
Em 08/03/2018 às 08:56

Disponibilizamos o Memorando Circular nº 020/2018/CFP-DP/UFG, que orienta a todos os servidores, aposentados e pensionistas o procedimento para a comprovação de quitação do plano de saúde, que deverá ser realizada até o dia 30/04/2018.

plano de saúde Servidor.

Central Sipec
Planejamento lança a Central Sipec
Em 26/01/2018 às 12:23

Medida visa otimizar o atendimento à servidores, aposentados, pensionistas, anistiados políticos e demais anistiados

Planejamento Segep Sipec

Calendário de Feriados e Ponto Facultativo em 2018
Em 05/01/2018 às 14:27

Disponibilizamos a Portaria n° 468/2017, de 22/12/2017 - MPOG que  divulga os dias de feriados nacionais e estabelecidos os dias de ponto facultativo no ano de 2018, para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo.

Feriados nacionais e ponto facultativo - 2018

Feriado Servidor

atenção original
PDV, Jornada reduzida incentivada e Licença incentivada perdem seu efeito.
Em 22/12/2017 às 11:05
Informamos que a Medida Provisória nº 792/2017, que trata do Programa de desligamento voluntário, a Jornada de trabalho reduzida - incentivada e a Licença incentivada sem remuneração, perdeu sua eficácia, sendo considerados apenas os atos publicados até o dia 28/11/2017.
Disponibilizamos o Comunica nº 559093/MPOG, que informa sobre a perda da eficácia e orienta quanto aos procedimentos a serem realizados sobre as solicitações de PDV, Jornada de Trabalho Reduzida - Incentivada e Licença Incentivada sem remuneração, que foram solicitadas.
Informamos ainda que as solicitações feitas pelos servidores da UFG que não atenderam ao prazo máximo para sua publicação, 28/11/2017 serão indeferidos e encaminhados para a ciência dos interessados.

Informamos ainda que a MP nº 2.174-28, de 2001, teve sua vigência retomada, sendo possível aplicação de jornada de trabalho, sem incentivo.

Evento Comemorativo aos 57 anos da UFG
Em 24/11/2017 às 08:26

A UFG celebra mais um aniversário e você é parte dessa história!

ufg Goiânia Goiás Jataí catalão

Servidor pode autorizar consignações no aplicativo Sigepe Mobile
Em 20/11/2017 às 09:38

Nova funcionalidade já está disponível nas lojas App Store e Google Play

SIGEPE Servidor Mobile

Dinheiro
Consignação parcial da margem facultativa será feita em folha de pagamento a partir deste mês
Em 17/11/2017 às 12:32

Medida visa à redução da inadimplência contratual nas operações de consignação em folha de pagamento (SIAPE).

Servidor SIGEPE

atenção original
Solicitação de PDV, Jornada de Trabalho Reduzida Incentivada e Licença Incentivada Sem Remuneração
Em 10/10/2017 às 01:44
Informamos que em cumprimento a Medida Provisória nº 792/2017, que trata do Programa de desligamento voluntário, a Jornada de trabalho reduzida - incentivada e a Licença incentivada sem remuneração, está disponível no SEI, para abertura do processo, aos servidores interessados.
Disponibilizamos um roteiro com a documentação necessária e orientações, com base na Portaria nº 291, de 12 de setembro de 2017 - MPOG.

Jornada de Trabalho Reduzida - Incentivada

Licença Incentivada sem Remuneração

Entrevista com Maruska Vaz Sansaloni - Diretora do DP e CNDP
Em 13/09/2017 às 17:25

Disponibilizamos a entrevista concedia a Rádio Universitária da UFG por Maruska Sansaloni, diretora do Departamento de Pessoal da UFG e da CNDP, falando sobre o 37º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (IFES).

Clique Aqui para ouvir a entrevista completa.

ENDP Entrevista

Transmissão ao vivo do ENDP pelo site da RTVE/TV UFG
Em 11/09/2017 às 09:55
Informamos a todos que o XXXVII ENDP será transmitido ao vivo pela Fundação RTVEa partir de terça-feira, 12 de setembro de 2017, às 19h, por meio de seu site: www.rtve.org.br

A Fundação RTVE é a mantenedora da TV UFG Digital (canal 15.1 UHF e 21 NET Goiânia), mas não exibirá a transmissão em sua programação, apenas pelo site.
ENDP Fundação RTVE

Em 05/09/2017 às 00:55