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Estrutura e Equipe

Atualizado em 29/11/18 17:54.

 CONHEÇA MELHOR A DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS/DAP:

e-mail: dp@ufg.br



Direção

Gerenciamento e coordenação de todas as atividades da Diretoria de Administração de Pessoas.

Telefone: 3521-1192

Diretora: Fabiana Moreira Machado / E-mail: fabianamoreira@ufg.br
Diretora Substituta: Wilma Maria Gonçalves dos Santos / E-mail: wilma@ufg.br
Assessoria:
Filipe Augusto Lima e Silva de Faria Carvalho
Rafael Sousa Lima Araújo
Robson Mendes Neves Tsuboi 

 

Coordenação de Procedimentos Administrativos:

Principais atividades:

  • Elaboração e distribuição de portarias em geral, entre as quais podemos citar:
  1. afastamento para participar de eventos no país
  2. nomeação
  3. contratação/rescisão de professor substituto
  4. aposentadoria
  5. designação/dispensa de funções de chefias [FG/CD]
  6. alteração de regime de trabalho,
  7. demissão/exoneração
  8. insalubridade
  9. licença-prêmio por assiduidade
  10. licença para interesse particular
  11. pensão
  12. progressões horizontal, vertical e funcional por titulação
  13. vacância por óbito
  14. vacância por posse
  15. redução de jornada de trabalho proporcional
  16. inquéritos administrativo-disciplinares e de sindicância
  • Entrega de correspondências e despachos da Diretoria
  • Manutenção e atualização da tabela de funções gratificadas e cargos de direção
  • Convocação de pessoal habilitado em concurso público para posse no respectivo cargo
  • Elaboração do Boletim de Pessoal
  • Leitura e envio de material para o Diário Oficial da União
  • Elaboração do Boletim de Comissão de Inquéritos Administrativo-Disciplinares e de Sindicância
  • Controle de material de consumo e bens patrimoniais
  • Controle de entrada e de saída processos administrativos que tramitam pelo Departamento
  • Atendimento à solicitações de pensão civil
  • Recepção e triagem de Processos e documentos em geral

Coordenador:  Danillo Abbadia Melo - e-mail: cgpa.dap@ufg.br
Equipe:
Fernanda Cristina Gontijo da Silva 
Karla dos Santos Gomes 
Lindamar Rocha Nogueira
Marcos Tadeu Viana 
Maruska Vaz Sansaloni 
Kenia Ferreira dos Santos

 

Seção de Cadastro 

Principais atividades:

  • Recebimento de documentação de candidatos aprovados em concursos e processos seletivos simplificados
  • Efetivação de posses
  • Inclusão e atualização de dados pessoais e de lotação de servidores no sistema Siape, Sigrh e SP.
  • Cadastro de professor substituto, elaboração de contratos e prorrogações.
  • Registro de atos de pessoal no sistema e-Pessoal/TCU.
  • Informações funcionais em processos de progressões, promoção, aceleração da promoção, incentivo à qualificação, afastamento para pós-graduação, licença-capacitação/prêmio, licença por interesse particular, tempo trabalhado em condições especiais, abono de permanência, aposentadoria, remoção, redistribuição, alteração de carga horária, acumulação de cargos, processo administrativo, avaliação de capacidade laborativa e exoneração.
  • Cadastro e controle de dependentes para fins de auxílio pré-escolar, dedução de imposto de renda, assistência à saúde suplementar e perícia médica.
  • Gestão de férias e do sistema SIGRH.
  • Expedição de certidões de tempo de contribuição.
  • Levantamento de tempo de serviço para fins de aposentadoria.
  • Controle e restabelecimento de proventos e pensões suspensos.
  • Declarações para saque de Pasep, comprovação de situação funcional e comprovação de dependentes.
  • Guarda e conservação de dossiês funcionais, portarias e documentos dos servidores.
  • Administração do Assentamento Funcional Digital dos servidores.


Chefe da Seção: Dayse Santos Bellas - daysesb@ufg.br
Equipe:
Alemar Ribeiro de Miranda Junior
Arlete Iuri Matunaga Batista
Eleude Batista Leite
Elson Ferreira de Morais
Hortêncio Pereira de Brito Sobrinho
Lourival Rosa de Souza
Luã Lírio de Souza Cruz
Willy Clayton Alves dos Santos
Wilma Maria Gonçalves dos Santos